segunda-feira, 25 de junho de 2012

Superado pelo Grêmio, Paulo Victor perde invencibilidade de 16 jogos no Fla


Paulo Victor ganhou briga no time com Felipe e, titular, foi derrotado pelo Grêmio
Paulo Victor ganhou briga no time com Felipe e, titular, foi derrotado pelo Grêmio

A derrota para o Grêmio por 2 a 0 neste domingo encerrou escrita de Paulo Victor no Flamengo. O goleiro, superado pela boa atuação da dupla de ataque adversária formada por Kleber e Marcelo Moreno, perdeu invencibilidade de 16 jogos.O último resultado negativo de Paulo Victor havia sido no dia 26 de outubro de 2011, quando o clube foi derrotado por 1 a 0 pelo Universidad de Chile, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

VAGNER LOVE DECEPCIONA EM DERROTA

  • Fla Imagem
    A nova dupla de ataque do Flamengo era a grande esperança de Joel Santana para o jogo contra o Grêmio. Hernane teve a primeira chance como titular da equipe, não apareceu e ganhou atenção da torcida somente ao perder a melhor oportunidade do jogo para o Rubro-Negro. Vagner Love – artilheiro da equipe no ano – foi ainda mais discreto que o companheiro e decepcionou ao finalizar somente uma vez contra o gol de Victor na derrota por 2 a 0 deste domingo.
Na frente de Felipe na briga pela posição de titular do Flamengo, Paulo Victor teve boa atuação apesar dos dois gols sofridos. O resultado desfavorável, porém, acabou com série invita. Agora, o goleiro somava nove vitórias e oito empates até o jogo disputado em Porto Alegre.
"Fico triste em perder o jogo, mas não vejo muito essa coisa de números. É verdade que eu vinha há um bom tempo sem sofrer uma derrota, mas a gente tem que encarar isso, erguer a cabeça, se unir cada vez mais e pensar no próximo jogo", afirma o goleiro.
Paulo Victor já planeja a próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. A equipe de Joel Santana enfrenta o Atlético-GO no domingo, às 18h30, dentro de casa.
Os jogadores do Flamengo estão de folga nesta segunda-feira e iniciam os treinamentos para o confronto na tarde desta terça-feira. O elenco se apresenta às 15h, no centro de treinamento  Ninho do Urubu.
Fonte: Uol

                                                                  Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores