sábado, 1 de setembro de 2012

Vasco não teme pressão da torcida, mas admite preocupação por má fase no Brasileiro


Cristóvão Borges sofre com as críticas da torcida, mas está confiante em reviravolta
Cristóvão Borges sofre com as críticas da torcida, mas está confiante em reviravolta
O momento atravessado pelo Vasco não é bom. A equipe completou cinco jogos sem vitórias, com apenas um triunfo nos últimos oito confrontos e segue em queda livre na tabela do Campeonato Brasileiro. O técnico Cristóvão Borges, no entanto, afirmou que não teme que a pressão vinda das arquibancadas possa atrapalhar o desempenho do time contra a Portuguesa neste sábado, embora admita estar preocupado com a má fase do Cruzmaltino.

VASCO MUDA BASE E PREPARA 'RESGATE' DA IMAGEM COM ÍDOLO MAURO GALVÃO

  • Após adequar os alojamentos de São Januário de acordo com as exigências do Ministério Público, o Vasco está próximo de transferir toda a estrutura das categorias de base para o CT de Itaguaí. Problema crônico na gestão Roberto Dinamite, o departamento está passando pela última etapa da reformulação. O clube quer apagar a imagem arranhada principalmente pelo triste episódio envolvendo a morte do jovem Wendel Júnior Venâncio da Silva, de 14 anos, no dia 9 de fevereiro durante uma peneira, e aposta em...
“Já fomos pressionados aqui de uma forma forte [protesto da torcida], mas para esse jogo vamos conversar bastante sobre isso e nos prepararmos da melhor forma. Espero que a torcida faça o que sempre fez e jogue junto conosco. A torcida é uma grande força nossa. Se não der certo é outra coisa. Temos que pressionar, ter atitude e correr riscos”, disse o comandante.
A semana do Vasco não foi fácil. Após nova derrota na quarta para o Grêmio, integrantes de uma torcida organizada do clube protestaram na última sexta-feira em São Januário. O presidente Roberto Dinamite, o diretor-executivo, Daniel Freitas, e o técnico Cristóvão Borges foram os principais alvos das críticas. O treinador afirmou que a preparação da equipe para a próxima partida se deu em um momento delicado, mas se diz confiante na volta por cima na competição.
“A preparação é em cima de tudo o que vivemos e as adversidades. É um momento delicado e estamos preocupados. Precisamos reverter isso. O ponto de partida para isso é agora”, finalizou.
O Vasco volta a campo neste sábado, às 21h, quando medirá forças com a Portuguesa, em São Januário. Com 35 pontos, o Gigante da Colina ocupa a quarta colocação da competição. Caso não vença, o Cruzmaltino poderá deixar o G-4, já que pode ser ultrapassado pelo São Paulo, com 34.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores