sábado, 1 de setembro de 2012

Sem Ygor, Fernandão tira Bolívar e escala defesa do Inter com R. Moledo e Índio


Fernandão fez alterações e aproveitou o treino para conversar com os titulares
Fernandão fez alterações e aproveitou o treino para conversar com os titulares
O técnico Fernandão irá alterar o Internacional em cinco posições em relação a equipe que perdeu na última quarta-feira para tentar superar o Flamengo, no domingo, e encerrar a série de quatro partidas sem vitórias. A principal mudança será na defesa. Com Juan lesionado, o treinador optou por escalar a dupla com Rodrigo Moledo e Índio, deixando de fora o zagueiro Bolívar, um dos jogadores que sofreu contestações por parte da imprensa e da torcida após a derrota para o Coritiba.
Nei será o único dos quatros jogadores que começaram a partida contra os paranaenses que seguirá no time. Kleber, com uma lesão na coxa esquerda, será substituído do Fabrício. Outra posição que sofrerá mudança é na primeira de meio de campo. Com Ygor vetado pelo departamento médico, Josimar ganhará uma nova chance e dividirá com Guiñazu as tarefas de marcação no setor.
Fred e D’Alessandro, que retorna de lesão, serão os responsáveis pela armação ofensiva da equipe. Forlán e Leandro Damião seguirão como os titulares do ataque. Os dois foram foi bastante exigidos no treino realizado na manhã deste sábado. Após o aquecimento no centro do gramado principal do estádio Beira-Rio, Fernandão reuniu os jogadores para uma conversa. Fato que se repetiu após o trabalho coletivo. Durante o treinamento, em diversas oportunidades, o técnico parou a atividade para pedir maior pressão na saída de bola dos reservas e orientar como quer a saída de bola da defesa para o ataque.
“O Fernandão comentou que precisamos dar algo a mais, que precisamos de mais determinação e também falou os motivos pelos quais a bola não está entrando. É a hora de cada um olhar para si mesmo e se dedicar um pouco mais”, afirmou o volante Josimar sobre as reuniões deste sábado.
Durante toda a atividade, Fernandão treinou com: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Josimar, Guiñazu, Fred e D'Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Já os reservas tiveram: Renan; Edson Ratinho, Bolívar, Dalton e Zé Mário; Jackson, João Paulo, Lucas Lima e Mike; Dagoberto e Rafael Moura.
Em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter recebe o Flamengo, no domingo, às 16h. Os gaúchos ocupam a sétima colocação com 31 pontos e os cariocas a 10 com 27.

Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores