sábado, 1 de setembro de 2012

Apesar de ver Copa "um pouco longe", Cuca defende volta de Ronaldinho à seleção


Cuca diz que Ronaldinho merece ser convocado: "Está jogando muito bem"
Cuca diz que Ronaldinho merece ser convocado: "Está jogando muito bem"
Fora das convocações da seleção brasileira desde o ano passado por opção do técnico Mano Menezes, Ronaldinho Gaúcho manifestou recentemente o desejo de voltar ao time canarinho Nesta semana, o camisa 49 do Atlético-MG ganhou um aliado. Apesar de admitir que a Copa do Mundo de 2014 está “um pouco longe”, Cuca crê que o meia-atacante tem feito por merecer nova oportunidade.
  • Arte UOL
“Era um assunto que estava comentado internamente, pelo momento que ele está vivendo. Mas entra a cabeça do treinador da seleção. Às vezes ele está fazendo uma formação pensando na Copa, e a Copa fica um pouco longe para o Ronaldo, Mas, se for analisar o momento dele, ele merecia ir, porque está jogando muito bem”, observou Cuca.
Contratado no início de junho depois de se desligar do Flamengo na Justiça, Ronaldinho recuperou a confiança e tem sido um dos destaques do Atlético no Campeonato Brasileiro. Atuando como um verdadeiro camisa 10, tem chamado a atenção pelas assistências aos companheiros e pelos gols, como o do clássico mineiro, no último domingo, que deve render uma placa no estádio Independência.
Preocupado com a sua condição física, Ronaldinho Gaúcho emagreceu cinco quilos desde a sua chegada ao Atlético. Desde a estreia no dia 9 de junho, na vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, o meia participou de todos os jogos da equipe. Ao todo foram 16 partidas e quatro gols com a camisa alvinegra.
O jogador, que já manifestou desejo de voltar a seleção nacional, disse que o foco está no Atlético e deixa a decisão nas mãos de Mano Menezes, que descartou a princípio o retorno de Ronaldinho.
“Pensamento só no Atlético. Quero fazer o melhor no Galo, na minha cabeça só tenho isso. Na hora que a seleção me chamar, estou à disposição. Mas o pensamento é no Galo”, disse Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores