sábado, 1 de setembro de 2012

Tigre abre 2 a 0 no placar e vê o Massa Bruta reagir. Gol da vitória sai aos 42 do segundo tempo e gera muita reclamação do time paulista

APÓS SUSTO, CRICIÚMA VENCE O BRAGANTINO E MANTÉM 100% EM CASA


Em um jogo de muita emoção no segundo tempo, o Criciúma venceu o Bragantino por 3 a 2, no estádio Heriberto Hülse, na noite desta sexta-feira, e manteve os 100% de aproveitamento jogando em casa nesta Série B. Depois de abrir 2 a 0, o Tigre de Santa Catarina viu o Massa Bruta reagir e empatar. O gol da vitória foi marcado aos 43 do segundo tempo, pelo artilheiro Zé Carlos, em lance que gerou muita reclamação dos visitantes.
Após bate-rebate, o camisa 9 do Tigre completou para o gol. O goleiro do Bragantino, Gilvan, que estava próximo à linha de fundo, tirou com o pé. A princípio, o árbitro Rodrigo Nunes de Sá não deu o gol. Alguns segundos depois, o auxiliar Marco Pessanha sinalizou para Sá e correu para o meio-campo, indicando que a bola havia entrado.
Após a confirmação do gol, os jogadores do Braga partiram para cima do árbitro e do auxliar, que foram protegidos pela polícia. A partida foi reiniciada nove minutos depois. A reclamação dos jogadores do Massa Bruta foi tanta que, quando Sá terminou a partida, o fez se dirigindo para onde estava um grupo de policiais, na lateral do gramado. Além do gol de Zé Carlos, Kléber e Lucca marcaram para o Tigre, enquanto Acleisson e Léo Jaime fizeram para os visitantes.
Kleber comemora gol do Criciuma contra o Bragantino (Foto: Fernando Ribeiro / Futura Press)

Fonte: Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores