sábado, 1 de setembro de 2012

Real estuda punir Kaká por recusar foto com troféu da Supercopa, diz jornal


Brasileiro Kaká pode ser multado pelo Real por ter se recusado a posar para fotos
Brasileiro Kaká pode ser multado pelo Real por ter se recusado a posar para fotos
A situação do meia Kaká no Real Madrid pode piorar ainda mais nos próximos dias. De acordo com o jornal espanhol Ás, o clube espanhol estuda punir o jogador brasileiro, que se recusou a posar para fotos com o troféu da Supercopa da Espanha conquistado sobre o Barcelona na última semana.

Kaká sequer foi relacionado para as duas partidas da decisão da Supercopa contra o Barça. Presente no estádio Santiago Bernabeu para acompanhar a disputa, o brasileiro se recusou a colocar a camisa comemorativa pelo título e a posar com os demais atletas para a foto dos campeões. “Com o que estão fazendo comigo, não estou para fotos”, limitou-se a dizer.

A reação de Kaká contrastou com a de outros atletas que não haviam sido relacionados para a disputa. Granero, Varane, Jesús e Morata optaram por colocar as camisetas comemorativas e foram comemorar com seus companheiros.

Aos 30 anos, Kaká ainda tem três anos de contrato com o Real Madrid, com um total de salários de 9 milhões. Além das partidas pela Supercopa, o meia não foi relacionado para três das quatro partidas do time merengue no Campeonato Espanhol.

Na última semana, uma polêmica reportagem do jornal espanhol El País insinuou que o clima entre José Mourinho, treinador do Real Madrid, e o jogador estava longe de ser pacífico. De acordo com a publicação, o técnico estaria forçando a saída de Kaká e passou a tratá-lo com aspereza. Ainda segundo o El País, Kaká teria dito a amigos que Mourinho ‘é uma pessoa muito má.’

Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores