sábado, 1 de setembro de 2012

Neymar sente indisposição intestinal e se junta a Ganso como desfalque do Santos


Neymar é desfalque do Santos para este domingo, diante do Sport
Neymar é desfalque do Santos para este domingo, diante do Sport
O Santos não poderá contar com Neymar para enfrentar o Sport neste domingo. O jogador sentiu uma indisposição intestinal, ficou pela terceira vez consecutiva fora de um treino e foi vetado pelo departamento médico do clube para a partida. Ele nem viajou com o restante da delegação para Recife. 
Além do problema intestinal, o camisa 11 também sofre com uma forte gripe. Até por isso, não treinou na última quinta e sexta. Apesar desse problema, até o fim da semana, Muricy Ramalho ainda esperava contar com o meia.
Segundo o departamento médico do Santos, o jogador passará por novos exames nesta segunda-feira. Logo depois, ele se apresenta na concentração da seleção brasileira, que tem amistosos contra África do Sul e China, em São Paulo e em Recife. A expectativa é que ele só volte a vestir a camisa santista no dia 12 de setembro, diante do Flamengo.
Além dele, o Santos não poderá contar com Paulo Henrique Ganso, que teve uma lesão na coxa detectada e fica de fora do time por um tempo indeterminado.
Depois, na rodada do meio de semana, além de Neymar e Ganso, Muricy Ramalho passará a ter mais problemas para compor o meio de campo, já que Arouca também irá para a seleção brasileira.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores