sábado, 1 de setembro de 2012

Grêmio vê 'empate com sabor de vitória' contra o Palmeiras e abre torcida pelo Corinthians


Zé Roberto abriu torcida para o Corinthians e comemorou empate com gosto de vitória

O Grêmio ficou com um jogador a menos aos 17 minutos do primeiro tempo. Kleber foi expulso e deixou a equipe gaúcha na mão. Mesmo assim, se defendendo como pôde, o tricolor empatou em 0 a 0 com o Palmeiras, neste sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. Após o jogo, os atletas celebraram um ponto como se fosse três. Além disso, abriram torcida pelo Corinthians, que no domingo enfrenta o Atlético-MG, líder do campeonato.

"Foi muito tempo com um homem a menos e estamos de parabéns por resistir", disse o goleiro Marcelo Gohe. "Foi sofrido, mas bom demais. Com um a menos conseguimos empatar e vamos descansar para somar três pontos na quarta-feira", acrescentou o lateral esquerdo Anderson Pico.

A rodada foi boa. O Fluminense, segundo colocado, vencia até o fim, mas cedeu empate ao Figueirense em 2 a 2 e não abriu vantagem em relação ao Grêmio. A diferença segue em três pontos. Neste domingo, o líder Atlético-MG enfrenta o Corinthians e terá a torcida gremista do seu lado.

"Nosso time correu atrás o jogo todo. Ficamos com um a menos muito cedo. Na superação conseguimos este empate com sabor de vitória. Foi bom, o Fluminense empatou, o Corinthians vai ganhar, e nós seguiremos perto", disse Zé Roberto, abrindo torcida pelo time de Parque São Jorge.

Em caso de derrota do Atlético-MG, a diferença em relação aos mineiros - que seguirão com um jogo a menos - ficará em três pontos. O duelo com o Corinthians está marcado para domingo, às 16h.

O Grêmio ficou no 0 a 0 com o Palmeiras neste sábado. Kleber foi expulso aos 17 minutos do primeiro tempo. O próximo jogo será na quarta-feira, no Olímpico, contra o Atlético-GO, às 20h30. Kleber, suspenso, e Marcelo Moreno, que servirá à seleção boliviana, estão fora.

Resumo da Partida

Palmeiras0x0Grêmio
Técnico: Luiz Felipe ScolariTécnico: Vanderlei Luxemburgo
1. Bruno
Saiu2. Artur
Entrou. Corrêa Cartão amarelo
15. Maurício Ramos
4. Thiago Heleno
6. Juninho
3. Henrique Cartão amarelo
8. Márcio Araújo
Saiu16. João Vítor Cartão amarelo
Entrou7. Maikon Leite Cartão amarelo
23. Tiago Real Cartão amarelo
Saiu11. Luan Cartão amarelo
Entrou17. Mazinho
9. Hernán Barcos Cartão amarelo
1. Marcelo Grohe
31. Pará
4. Naldo Cartão amarelo
34. Werley
29. Anderson Pico Cartão amarelo
5. Souza
17. Fernando
Saiu11. Marco Antônio
Entrou19. Marquinhos Cartão amarelo
Saiu10. Zé Roberto
Entrou99. André Lima Cartão amarelo
30. Kleber Cartão vermelho Cartão amarelo
Saiu9. Marcelo Moreno Cartão amarelo
Entrou8. Léo Gago

Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores