sábado, 1 de setembro de 2012

Cuca relaciona 21 atletas para dois jogos fora e espera "fazer força de grupo"


Cuca conversa com os jogadores depois do treino na Cidade do Galo
Cuca conversa com os jogadores depois do treino na Cidade do Galo
O técnico Cuca optou em relacionar 21 atletas para os jogos com Corinthians e Bahia, domingo e quarta-feira, respectivamente, ambos fora de casa. Segundo o treinador, o momento é de usar a “força de grupo” para o Atlético-MG se recuperar no Campeonato Brasileiro.
  • Arte UOL
Nos últimos quatro jogos, o time mineiro venceu apenas uma vez, o Botafogo por 3 a 2, e empatou três vezes, com Atlético-GO (1 a 1), Cruzeiro (2 a 2) e Ponte Preta, novamente por 2 a 2, na última quarta-feira, no Independência.
Com todos os jogadores à disposição, Cuca decidiu “inchar” o grupo para os dois jogos. Depois do jogo com o Corinthians, no Pacaembu, a delegação atleticana seguirá diretamente para Salvador, onde enfrenta o Bahia na quarta-feira.
“Temos todos à disposição. Viajo com 21 para aproveitar mais jogadores para a partida contra o Bahia. Vamos fazer força de grupo. Empatamos com o Atlético-GO, que era um jogo para ganhar. Com o Cruzeiro e a Ponte, a mesma coisa. É ruim, mas, se examinar que é um empate de regularidade e ver que os empates foram jogos que fizemos para vencer, dá um alento”, observou Cuca.
O treinador terá a volta de Pierre e Bernard, que cumpriram suspensão diante da Ponte Preta. Porém, Cuca não confirmou qual será o time que enfrenta o Corinthians. Porém, revelou que conversou com o grupo para explicar que pode fazer mudanças no time de uma partida para a outra.

”Reuni o pessoal e expliquei que estou levando jogadores a mais, e expliquei para eles que o mês é cheio, de oito jogos, e se não utilizar determinados jogadores nesse jogo, serão utilizados em outros”, ressaltou o treinador.
Confira a lista dos relacionados
Goleiros: Victor, Giovanni
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Richarlyson, Júnior César
Zagueiros: Réver, Leonardo Silva, Rafael Marques
Volantes: Pierre, Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Serginho
Meias: Escudero, Bernard, Ronaldinho
Atacantes: Jô, Neto Berola, Leonardo, Danilinho, Guilherme
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores