sábado, 1 de setembro de 2012

Arena do Grêmio chega a 90% das estruturas e abre contagem regressiva para inauguração


Contagem regressiva para inauguração da Arena do Grêmio começou na sexta-feira
Contagem regressiva para inauguração da Arena do Grêmio começou na sexta-feira
A Arena do Grêmio atingiu 90% de conclusão da parte estrutural. Ao todo, a obra já supera os 85% de conclusão. Com a proximidade do jogo inaugural, o clube iniciou, na sexta-feira, uma contagem regressiva para a estreia da casa nova.

Palmeiras e Grêmio jogam em São Paulo

  • Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 18h30 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
A sexta marcou 100 dias para a inauguração da Arena. Por isso, o clube gaúcho iniciou contagem regressiva através de seus veículos oficiais.

A obra já tem 90% das estruturas prontas. Atualmente o telhado da cobertura está sendo colocado. O equipamento terá pontos transparentes para facilitar a passagem de luz ao campo de jogo - ainda não colocado.

O Grêmio inaugura a Arena no dia 8 de dezembro, em amistoso contra o Hamburgo. Um grande show também consta na agenda do novo estádio. Neste domingo, o clube cadastrou sócios para visitarem a nova casa.

Localizada no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre, a Arena do Grêmio terá capacidade para 60,7 mil pessoas e será utilizada como campo de treinamentos na Copa do Mundo de 2014.

O Olímpico será cedido à OAS - empresa que constrói o novo estádio - e dará lugar a um empreendimento imobiliário. Haverá, da mesma forma, festa de despedida para o 'Velho Casarão'. O Grêmio planeja uma 'abraço simbólico' dos torcedores ao estádio no dia 15 de setembro, data em que o clube completa 109 anos. Ainda havera um amistoso de ex-atletas no fim do ano e já está confirmado o show da cantora Madonna no dia 9 de dezembro.
Fonte: Uol
Veinho Tricolor do Pampas  ( L.V.C )  
Por: Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores