sábado, 1 de setembro de 2012

Grêmio enfrenta Palmeiras pela 4ª vez no ano, mas vê jogo diferente e rejeita aprendizado


Kleber já enfrentou seu ex-time outras vezes no ano, mas Grêmio rejeita aprendizado
Kleber já enfrentou seu ex-time outras vezes no ano, mas Grêmio rejeita aprendizado

Grêmio e Palmeiras repetem neste sábado um duelo que já ocorreu outras tês vezes no ano. Duas partidas pela Copa do Brasil, uma pelo Brasileirão e números comprovando a paridade: uma vitória para cada lado e um empate. Ao repetir o duelo, os gaúchos mantém discurso de 'jogo diferente' e rejeitam aprendizado.

Palmeiras e Grêmio jogam em São Paulo

  • Grêmio e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 18h30 pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro
"É outra competição, será um jogo completamente diferente. O Palmeiras precisa do resultado, irá correr atrás. Será duro, mas temos condições de conquistar a vitória", salientou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

As manifestações de atletas mantiveram o mesmo tom. Todos esperam um duelo diferente contra o time de São Paulo. Mesmo que tenha vencido em casa por 1 a 0 no Brasileirão, perdido por 2 a 0 também no Olímpico e empatado em 1 a 1 em Barueri pela Copa do Brasil, os gremistas consideram a condição do rival algo peculiar da 21ª rodada.

Isto porque o Palmeiras está na zona de rebaixamento do certame nacional. Em 17º com 16 pontos, a situação não será alterada nem com vitória, pois quatro pontos separam o time de Palestra Itália do Bahia, primeiro fora da zona.

"Não adianta dizer que o Palmeiras está fraco ou acabado. Na última vez, disseram a mesma coisa, acabamos facilitando e perdemos para o Palmeiras na Copa do Brasil. Temos que entrar ligados. É clássico e mais uma final que temos para disputar. Não podemos oscilar no segundo turno, precisamos manter uma regularidade e agora é contra o Palmeiras. Independente de ser fora de casa, vamos entrar com cautela, mas para vencer sempre", opinou o volante Souza.

Sem nada a aprender dos jogos passados, o Grêmio ainda conta com desfalques. Elano e Gilberto Silva foram as baixas de última hora e serão substituídos por Marquinhos e Naldo.

"Não tem como tirar lições. Será um jogo duro, como foi anteriormente. O Palmeiras é um time forte, mesmo não estando em grande fase no campeonato", referiu o volante Fernando.

O Palmeiras recebe o Grêmio no Pacaembu neste sábado às 18h30. O jogo vale pela 21ª rodada do Brasileirão.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores