sábado, 1 de setembro de 2012

Botafogo treina sem Seedorf e mais três, mas jogadores devem pegar o Coritiba


Seedorf foi poupado das atividades deste sábado, mas deve enfrentar o Coritiba
Seedorf foi poupado das atividades deste sábado, mas deve enfrentar o Coritiba
No último treino antes de enfrentar o Coritiba, o Botafogo realizou uma atividade onde não pôde contar com as presenças de Seedorf, Fellype Gabriel, Brinner e Fábio Ferreira. Entretanto, esses jogadores foram apenas poupados e devem estar em campo neste domingo, no Engenhão.

OSWALDO SOFRE PRESSÃO PELA 3ª VEZ NO ANO, MAS DEMISSÃO AINDA É DESCARTADA

  • A situação do técnico Oswaldo de Oliveira piora a cada dia no Botafogo. Após a goleada sofrida para o São Paulo por 4 a 0, na última quinta-feira, o treinador foi pressionado pela diretoria pela terceira vez na temporada, mas a demissão ainda é descartada pela cúpula do futebol alvinegro. Sem o mesmo prestígio do início do ano, o treinador segue à frente da equipe neste domingo quando o Glorioso receberá o Coritiba, no Engenhão.
Seedorf foi substituído na goleada de 4 a 0 para o São Paulo com dores na coxa, além de uma torção no tornozelo esquerdo, mas foi liberado pelo departamento médico na última sexta para jogar normalmente. Entretanto, a comissão técnica achou por bem dar um descanso ao holandês para preservá-lo.
Mesmo caso de Brinner, que deixou o Morumbi com uma bolsa de gelo no joelho esquerdo. Porém, o zagueiro não apresentou nenhuma lesão, já que sentia apenas câimbras. Já Fábio Ferreira foi poupado da atividade por conta da sequência de jogos, o que o deixou com algumas dores musculares, mas nada que preocupe o técnico Oswaldo de Oliveira.
Fellype Gabriel, por sua vez, se recuperou de uma contratura na panturrilha esquerda e voltou a treinar nesta semana. O meia, no entanto, passou por uma atividade diferenciada neste sábado como parte do processo. Quem também tinha a expectativa de voltar contra o Coritiba era Vitor Júnior, mas o camisa 7 não foi liberado pelo departamento médico e segue em tratamento.
O Botafogo recebe o Coritiba neste domingo, às 18h30, no Engenhão, buscando uma reabilitação no Campeonato Brasileiro após ter sido goleado por 4 a 0 pelo São Paulo na última rodada. Com 28 pontos, o Alvinegro ocupa a oitava colocação na competição.
Fonte Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores