sábado, 1 de setembro de 2012

GUARANI SUPERA 'TRAUMA' DE 1º TEMPO, TOMA SUSTO NO 2º E DERROTA O BOA

Com gols de Fernando e Oziel, Bugre vence a segunda seguida fora. Já o time mineiro, após sucumbir diante do Avaí, amarga nova derrota na Série B


Joinville, Barueri, América-RN, Avaí, São Caetano. Foram vários os maus primeiros tempos feitos pelo Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta noite, aconteceu o contrário - um ótimo início e problemas no fim. Aproveitando os espaços deixados pelo Boa Esporte na defesa, o Bugre matou a partida ainda na primeira etapa e, apesar do susto nos 45 minutos finais, venceu por 2 a 1, no Estádio Melão, em Varginha, e garantir a quarta rodada de invencibilidade na competição.
Mesmo com Fumagalli no banco de reservas, o time paulista aproveitou - e bem - as bolas paradas para construir o resultado fora de casa. Fernando, de cabeça, abriu o placar após cobrança de escanteio de Oziel. Depois, o mesmo Oziel, desta vez em cobrança de falta, deixou o seu nas redes mineiras. Sidney tentou mudar o Boa para a segunda etapa, mas o máximo que conseguiu foi um gol, marcado por Fernando Karamba.
Rafinha, Boa esporte e Guarani (Foto: Pakito Varginha / Futura Press)
Fonte: Globo Esporte
Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores