sábado, 3 de novembro de 2012

Valencia vence e quebra invencibilidade do Atlético de Madrid




O Valencia venceu o Atlético de Madrid por 2 a 0, neste sábado e freou a sequência invicta do time da capital espanhola, após as dez rodadas do Espanhol. A equipe colchonera havia empatado apenas o primeiro jogo do certame e vencido os últimos oito confrontos, antes da derrota desta noite.
Com a vitória, o Valencia foi a 14 pontos e subiu à oitava colocação. O Atlético de Madrid, por sua vez, ficou com 25 pontos e viu o Barcelona assumir a ponta isolada do campeonato, com 28 pontos.
No jogo deste sábado, em Valência, um lance chamou a atenção dos espectadores no primeiro tempo. Aos 17min, Falcao García se chocou com Soldado e levou a pior. O atacante colombiano disputava jogada na área, quando caiu com a mão na testa e um profundo corte, com bastante sangue. No entanto, os médicos do Atlético de Madrid logo fizeram um curativo e o jogador pôde retornar a campo.
Pouco depois de Falcao se machucar, Roberto Soldado abriu o placar para o Valencia em um belo gol. O centroavante recebeu lançamento em profundidade de Adil Rami e chutou forte, de primeira, sem chances de defesa para o goleiro Courtois.
Nos acréscimos, Valdez marcou o segundo gol do Atletico de Madrid.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores