sábado, 3 de novembro de 2012

Pre-Jogo Sunderland x Aston Villa



Em mais duelo entre equipes da parte mediana da tabela, Sunderland e Aston Villa se enfrentam no Stadium of Lights em Sunderland. O fato que pode ser o atrativo do jogo é a partida número 155 da história entre as duas equipes. Os Black Cats esperam voltar a vencer depois de um empate sem gols com o Stoke City fora de casa. Já o Villa busca conquistar os três pontos para fugir da parte de baixo da tabela. A equipe ocupa a 16ª posição, uma posição abaixo da zona de rebaixamento.

Após perder dentro de casa para o Middlesbrough e dar adeus à Capital One, o Sunderland volta suas atenções para a Premier League. Embora tenha perdido apenas uma partida na competição, os comandados de Martin O'Neill venceram um jogo e empataram os outros seis jogos. Mas para a partida de logo mais, o time tem algumas modificações. Phil Bardsley, depois de quase três meses tratando o tornozelo, volta a equipe titular. Também volta a equipe o defensor Carlos Cuéllar, que deve fazer a dupla de zaga com O'Shea, com Rose fechando na lateral esquerda. Já do meio para frente, nenhum mistério: Cattermole, Adam Johnson, Sebastian Larsson e James McClean no meio, com Stephane Sessègnon e Steven Fletcher como atacantes do time. 

Quatro derrotas em cinco jogos fora de casa. O fraco desempenho da equipe do Villa longe de seus domínios preocupa o técnico Paul Lambert, que não contará com seu principal homem de defesa, o zagueiro  Dunne, com um problema na virilha. Joe Bennett volta depois de cumprir suspensão, mas não tem presença garantida no time titular. Já Baker e Clark estão a disposição do técnico e devem começar jogando. Para a torcida do time de Birmingham, o jogo será um reencontro entre os Lions e o técnico Martin O'Neill, que comandou a equipe durante quatro anos, com 61 vitórias em 152 jogos comandando a equipe.



Ficha Técnica
Data: 03 de Novembro de 2012
Horário: 13h00 (Horário de Brasília)
Local: Stadium Of Light, Sunderland,
Transmissão: ESPN+

Escalações







Fique de Olho


Steven Fletcher - Jogador do mês de Outubro da BPL
Gabriel Agbonlahor

Histórico de Confrontos:

  • 155 Jogos;
  • 63 Vitórias do Aston Villa;
  • 50 Vitórias do Sunderland;
  • 40 Empates;
Último Confronto: 21/04/2012Aston Villa 0-0 Sunderland.


Notas de Rodapé:

Nos últimos cinco jogos entre as equipes, cinco cartões vermelhos foram mostrados. Carícias.

O Sunderland perdeu apenas um dos últimos nove jogos que disputou em casa. Alçapão.

Já o Aston Villa não vence fora de casa há 13 jogos. Freguesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores