sábado, 3 de novembro de 2012

Ramon recebe terceiro cartão amarelo e desfalca o Flamengo contra o Náutico



Apesar da boa vitória por 1 a 0 que ajudou a praticamente livrar qualquer chance de rebaixamento, o Flamengo teve problemas na partida da noite deste sábado, em Volta Redonda, contra o Figueirense. O lateral esquerdo Ramon recebeu o terceiro cartão amarelo e irá desfalcar o time rubro-negro no duelo contra o Náutico, no próximo sábado, em Recife.
O jogador foi advertido pelo árbitro Emerson de Almeida Ferreira após puxar a camisa do atacante Júlio César para impedir o contra-ataque da equipe catarinense e está suspenso para o próxima jogo do Campeonato Brasileiro.
Sem o titular da lateral esquerda, a tendência é que o técnico Dorival Júnior confirme a entrada de Magal, substituto imediato para a posição.
O treinador, no entanto, não terá motivos apenas para se lamentar no próximo jogo. Com uma semana de descanso até a partida contra o Náutico, a expectativa é que o goleiro Felipe, com uma lesão no tornozelo, e o volante Cáceres, com dores no quadril, se recuperem e possam voltar ao time. Além deles, Wellington Silva e Ibson, que cumpriram suspensão neste sábado, também podem reaparecer.
Com 44 pontos e restando ainda quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Flamengo estabeleceu uma situação mais tranquila na luta contra o rebaixamento e não deverá sofrer maiores pressões para o jogo contra o Náutico.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores