sábado, 3 de novembro de 2012

Bayern faz 3 no Hamburgo e abre sete pontos na liderança




A décima rodada do Campeonato Alemão foi ótima para o Bayern de Munique. Beneficiada pela derrota do Schalke e pelo empate do Frankfurt, a equipe da região da Baviera derrotou, neste sábado, o Hamburgo por 3 a 0 e abriu sete pontos na liderança.
Com o triunfo, o time dos brasileiros Dante e Luiz Gustavo somou 27 pontos, deixando os vice-líderes com 20. No próximo sábado, o Bayern receberá o Frankfurt na Allianz Arena. O Hamburgo, com 13 pontos e em uma posição intermediária na tabela, visitará o Freiburg.
Apesar da condição de visitante, o Bayern foi para cima e abriu o placar aos 39min. Após contra-ataque rápido, Schweinsteiger apareceu no segundo pau e, depois de cruzamento, cabeceou para as redes.
Na segunda etapa, a superioridade da equipe comandada pelo técnico Jupp Heynckes ficou mais nítida. Aos 4min, Thomas Muller recebeu em profundidade, tirou goleiro e, mesmo sem ângulo, ampliou. Por fim, aos 8min, Toni Kroos invadiu a área, encheu o pé e liquidou a fatura.
Antes da próxima rodada do Alemão, o Bayern duelará, na quarta-feira, com o Lille, pela Liga dos Campeões. O clube germânico é o segundo colocado do Grupo F, atrás do Valencia pelo critério de desempate.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores