sábado, 3 de novembro de 2012

Com show de brasileiro, Rússia massacra Ilhas Salomão

Eder Lima (8) se isolou na artilharia do Mundial com os sete gols contra os oceânicos. Foto: Getty Images


Na repetição da maior goleada da história das Copas do Mundo de Futsal, a Rússia novamente goleou Ilhas Salomão, desta vez por 16 a 0, placar menor do que os 31 a 2 feitos no Mundial de 2008, no Brasil. Neste domingo em Bangcoc, o destaque da partida foi o brasileiro Éder Lima, autor de sete gols, artilheiro do Mundial da Tailândia.
Outros brasileiros naturalizados também deixaram a sua marca: Robinho, Cirilo e Pula deixaram a sua marca uma vez cada. Dmitri Prudnikov, Sergey Sergeev (duas vezes), Pavel Schlin e Alexander Fukin (duas vezes), completaram a lista de gols.
Na outra partida válida pela primeira rodada do Grupo F, a Guatemala derrotou a Colômbia de virada. Os sul-americanos estavam vencendo por 2 a 1 no final do primeiro tempo, mas a seleção estreante não conseguiu para o ataque guatemalteco e acabou derrotada por 5 a 2. A segunda rodada, que acontece na próxima terça-feira, conta com os seguintes jogos: Colômbia contra Ilhas Salomão; e o duelo entre os líderes Rússia e Guatemala.
Em duelo de estreantes, checos derrotam Kuwait no sofrimento
Duas das seis seleções estreantes em Mundiais abriram a rodada do Grupo E, também na capital Bangcoc. A República Checa sofreu no final, mas saiu com a vitória por 3 a 2 contra o Kuwait. Os checos chegaram a abrir 3 a 0, mas no últimos minutos, na base do goleiro linha, os árabes marcaram duas vezes, mas não conseguiram arrancar o empate.
Outro europeu do grupo, a Sérvia derrotou o Egito por 3 a 1. Os confrontos de segunda rodada do grupo também acontecem na terça, com Kuwait enfrentando a Sérvia, e os egípcios encarando os checos.
Após vencer o Japão na estreia, o Brasil enfrenta a Líbia em Nakhon Ratchasima neste domingo, às 12h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo C.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores