sábado, 3 de novembro de 2012

Pré-jogo: Swansea x Chelsea



Em busca de mais uma vitória na Premier League e permanecer na liderança, o Chelsea visita a boa equipe do Swansea, fora de casa. O clube de País de Gales tem feito um campeonato mediano até o momento e ocupa a décima primeira posição. Já os Blues, após a derrota para o United no último domingo, viu a vantagem de quatro pontos cair para apenas um ponto.

O jogo

O Swansea tem complicado a vida dos adversários jogando em Liberty Stadium e promete causar dificuldades para a equipe londrina. Michu, Dyer, Graham são os grandes destaques do time. Já o Chelsea, espera manter o bom retrospecto jogando fora de casa e vencer novamente para manter a liderança. O técnico Roberto Di Matteo terá quase todos os jogadoes à disposição, menos da presença do capitão John Terry, que cumprirá seu quarto jogo de suspensão e de Frank Lampard, que ainda se recupera de uma lesão. Fernando Torres e Ivanovic estão de volta à equipe, após terem cumprido suspensão.

Enquanto os Blues se reforçam de um lado, os Jacks terão alguns desfalques para a partida. Michel Vorm, Neil Taylor e Kyle Bartley estão de fora da partida.


Destaques



Torres volta de suspensão e será a novidade do Chelsea no campo de ataque. Por outro lado, Michu tem feito um grande começo de temporada e é o artilheiro do time galês, com seis gols.

Escalações


Ficha Técnica

Data: 03 de Novembro de 2012
Horário: 13h00 (Horário de Brasília)
Local: Liberty Stadium, País de Gales.
Transmissão: Fox Sports


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores