sábado, 3 de novembro de 2012

Real Madrid goleia Zaragoza e garante marca a José Mourinho


Diante do Zaragoza, Real venceu em casa com gols de Higuaín (foto), Di María, Benzema e Modric. Foto: AP


O Real Madrid continua em busca de sua recuperação no Campeonato Espanhol 2012/2013, conquistando neste sábado sua sexta vitória pela competição. Desta vez, jogando no Estádio Santiago Bernabéu pela décima rodada, o time recebeu o Zaragoza e venceu por 4 a 0. A vitória foi a 100ª do técnico José Mourinho à frente do Real.
Com o resultado, o time de Mourinho chegou a 20 pontos, a oito do líder Barcelona - a equipe da Catalunha já jogou pela rodada, derrotando o Celta de Vigo por 3 a 1. O Zaragoza, por sua vez, continua com 12 pontos, sofrendo sua sexta derrota. De quebra, Mourinho ainda se tornou o técnico que precisou de menos jogos (133) para alcançar 100 vitórias no time.
Jogando em casa, a equipe de Madri - que entrou em campo com uma camiseta para homenagear o lateral Marcelo, machucado - abriu o placar no primeiro tempo, aos 23min: após rebote do goleiro Roberto em cobrança de escanteio, o argentino Gonzalo Higuaín aproveitou a sobra e chutou forte para fazer o primeiro gol.
Mais tarde, aos 25min, Angel di María avançou pela direita, invadiu a área e chutou forte - Roberto deu novo rebote, e o próprio Di María chutou forte para mandar para as redes e ampliar.
Com a vitória assegurada, o Real Madrid ainda teve tempo de fazer mais. Aos 43min do segundo tempo, Essien fez o terceiro: após lançamento de Benzema, o meio-campista ganês interceptou, invadiu a área e bateu na saída do goleiro para ampliar. De quebra, aos 45min, Modric aproveitou e fez o quarto, dando números finais ao jogo.
Vitorioso, o Real Madrid volta a entrar em campo já nesta terça-feira, quando recebe o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões da Europa. O Zaragoza, por sua vez, entra em campo apenas no sábado, quando hospeda o La Coruña pelo Campeonato Espanhol.
Fonte Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores