sábado, 3 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO Bragantino x Vitoria


O ambiente de um time dentro do G-4 é, normalmente, melhor que o de um time que briga para não cair. No entanto, quando Bragantino e Vitória entrarem em campo neste sábado, às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 34ª rodada do Brasileirão da Série B, é o time baiano, terceiro colocado da competição, quem tenta espantar a crise para longe.
No embarque do Vitória em Salvador, a torcida protestou contra a queda de rendimento do Leão e um tropeço contra o Braga, que começou a rodada na 16ª colocado, deve inflamar ainda mais os ânimos pelos lados do Barradão.
O árbitro da partida será Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Bruno Boschilia e Rafael da Silva Alves. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o duelo em Tempo Real a partir das 15h50.O Bragantino, por outro lado, tem passado por um momento de tranquilidade depois da chegada do técnico Vagner Benazzi e deixou a zona de rebaixamento na última rodada, após 17 jogos dentro da degola.

Vitória x Bragantino (Foto: Erik Salles / Futura Press)
Opções e mistério
Como de praxe, o técnico do Bragantino, Vagner Benazzi faz mistério quanto à escalação do time. Depois de quebrar a cabeça para montar a equipe nas últimas rodadas devido aos desfalques que surgiam a cada partida, o treinador recebeu do departamento médico seis jogadores para os trabalhos com bola antes da partida contra o Vitória.
Ao longo da semana, Benazzi fez questão de dizer que teria coerência na hora de escolher que entraria jogando. Desta maneira, a tendência é que o técnico mantenha o esquema com três zagueiros e siga utilizando os jogadores que atuaram nas últimas rodadas.
Vagner Benazzi em treino do Bragantino (Foto: Arthur Costa/ Globoesporte.com)
Retorno confirmado é do lateral-direito Diego Macedo, jogador muito elogiado por Benazzi. A principal dúvida do treinador é no meio campo. Ao lado de Carlinhos, treinaram Glauber, Preto e Acleisson, que disputam uma vaga. No ataque, Tiago Luis ficará encarregado de municiar Caion e Malaquias na frente.
- Posso dizer que estou com muitas opções e preciso pensar bem no que fazer. O time atuou várias vezes com alguns desfalques e se deu bem. Hoje tenho quase todo o elenco à disposição e não posso ser insensato. Quero um time que saiba marcar e ao mesmo tempo saia rápido para o ataque - destacou Benazzi.
A diretoria do Massa Bruta realizou uma promoção com ingressos a partir de R$ 5 e espera contar com seu maior público nesta Série B.
A provável escalação do Bragantino é Gilvan, André Vinícius, André Astorga e Kadu; Diego Macedo, Carlinhos, Acleisson, Tiago Luis e Bruno Iotti; Malaquias e Caion. 
Clima pesado
torcedores do vitória causam confusão no aeroporto (Foto: Eric Luis Carvalho/Globoesporte.com)
Apesar da terceira colocação no campeonato e a possibilidade ficar apenas um ponto atrás do líder em caso de triunfo neste sábado, o clima no Vitória não é bom. O time deixou Salvador na sexta-feira debaixo de um violento protesto feito por membros de uma torcida organizada. Alguns jogadores chegaram a ser agredidos fisicamente, acusados de mercenários e pipoqueiros. O volante Uelliton foi o principal alvo dos torcedores.
O clima ficou pesado, mas o time deve ter novidades. Ricardo Silva deve escalar três volantes, com Rodrigo Mancha na vaga do atacante Marquinhos. Principal organizador do time, Pedro Ken segue machucado e fora da equipe. Eduardo Ramos será o responsável por substituir o meia e, ao lado de Tartá, municiar o ataque que terá apenas a presença de Elton.
- A gente sabe que não está jogando bem, mas este tipo de protesto não ajuda. A gente precisa da torcida ao nosso lado. Agora vamos nos reunir e pensar, porque o clima ficou estranho - disse o atacante William depois do episódio no aeroporto de Salvador.
Com uma escalação mais precavida, o Vitória deve começar o jogo com Deola, Carlinhos, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Gílson; Michel, Fernando Bob, Pedro Ken e Willie; Dinei e Elton.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores