sábado, 3 de novembro de 2012

PRÉ-JOGO América-RN x Boa Esporte


Barueri x América-NG jogo  (Foto: Roberto Vazquez / Ag. Estado)
Fechando a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, América-RN e Boa Esporte se enfrentam neste sábado, às 21h (horário de Brasília). Sem maiores pretensões na competição, as duas equipes cumprem tabela em partida que será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 60 quilômetros de Natal.
Os donos da casa têm 50 pontos e querem manter o bom aproveitamento em casa – conquistou 75% dos pontos disputados. Os mineiros, que somam 41 pontos, vêm de uma vitória sobre o Ceará, que praticamente eliminou as chances de rebaixamento da equipe. O duelo terá transmissão em tempo real pelo GLOBOESPORTE.COM.
Mudança no meio-campo
Como não pode mais alcançar o G-4, nem briga contra a degola, o América-RN estabeleceu que as últimas rodadas da Segundona servirão como teste para alguns jogadores que querem ter seus contratos renovados para a temporada 2013. As peças principais da equipe já estão garantidas para o próximo ano, mas outros pretendem mostrar seus valores ao técnico Roberto Fernandes.
Este é o caso dos meias Marcel e Thiago Galhardo, que serão titulares neste sábado. Netinho, dono da camisa 10 durante a Série B, fica no banco de reservas. Nos outros setores, o comandante rubro deve confirmar força máxima, apostando no ataque formado por Lúcio e Isac.
Na 'boa'
No Boa Esporte, apesar de não estar matematicamente assegurado na Série B de 2013, o clima é de tranquilidade. O técnico Sidney Moraes conta com o retorno do o zagueiro Gabriel, que cumpriu suspensão contra o Ceará. Desta vez, quem fica fora é o volante Ruan, que foi expulso na mesma partida.
O meio-campo do time mineiro conta com o volante Everton, que já defendeu o América-RN, além de Olívio, Radamés e Francismar. O ataque deve ter a presença de Siloé e Marcelo Macedo. Em seu elenco, o time mineiro conta com o atacante Vanger, que foi revelado pelo Alecrim, do Rio Grande do Norte, e conhece bem o adversário deste sábado.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores