sábado, 3 de novembro de 2012

Neymar faz 3, é aplaudido por torcida rival e aumenta crise do Cruzeiro

Neymar brilhou no Estádio Independência e teve o nome gritado pela própria torcida do Cruzeiro. Foto: Gil Leonardi/Agência Lance


A pressão da torcida sobre o Cruzeiro tomou uma proporção pouco comum na noite deste sábado. Além das vaias sobre o time, o público presente no Estádio Independência agiu de uma maneira inesperada: aplaudiu um adversário em especial. Com grande atuação e três gols de Neymar, o alvo das palmas, o Santos passou pelo clube mineiro com tranquilidade pelo placar de 4 a 0 e aumentou ainda mais a crise pelos lados da Toca da Raposa.
O resultado santista em Belo Horizonte decretou a terceira derrota consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. As críticas sobre Celso Roth e os gritos de ¿olé¿ no estádio apenas ratificaram o final melancólico de temporada para o clube mineiro, que permanece com 43 pontos na tabela de classificação, na zona intermediária da tabela. O Santos, por outro lado, chegou aos 46 e subiu para o nono posto.
Embalado pela brilhante atuação de Neymar, o Santos retorna a campo somente no próximo sábado. A partir das 19h30 (de Brasília), o clube alvinegro encara o lanterna e praticamente rebaixado Atlético-GO. Já o Cruzeiro tentará amenizar as duras críticas do torcedor no domingo, dia 11, às 19h30, quando a equipe mineira terá pela frente o Bahia, ainda na briga para evitar o rebaixamento à Série B do futebol nacional.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores