sábado, 3 de novembro de 2012

Fortaleza arranca empate do Oeste e leva vantagem para o CE




O Fortaleza deu o primeiro passo para conquistar sua vaga nas semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro - e, consequentemente, o acesso para a Série B. Neste sábado, em duelo pelas quartas de final, o time cearense visitou o Oeste no Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP) e conseguiu o empate por 1 a 1.
Com o resultado, a equipe tricolor - dono da melhor campanha do torneio na primeira fase - pode subir de divisão no jogo de volta caso vença ou empate por 0 a 0. Ao Oeste, resta apenas a vitória ou empates por placares superiores a 1 a 1. Caso se repita o marcador do confronto deste sábado, a decisão do classificado sairá nos pênaltis.
O primeiro gol da partida de ida foi marcado ainda no primeiro tempo, com Wanderson, aos 19min. Em cobrança de falta pela direita, o meia mandou de longe para a área e encobriu o goleiro Lopes, inaugurando o marcador a favor dos paulistas.
No entanto, a equipe cearense chegou ao empate aos 21min do segundo tempo. Depois de cruzamento rasteiro pela esquerda, Geraldo apareceu na área e bateu baixo para igualar e dar números finais ao duelo.
Agora, os dois times voltam a se enfrentar no próximo final de semana, em Fortaleza, para definir quem passa pelas quartas de final da Série C. O confronto decisivo acontece no próximo domingo (11), no Estádio Presidente Vargas, às 19h (de Brasília).
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores