domingo, 19 de agosto de 2012

Víctor Valdés é acusado de fraudar exame para tirar licença de barco


  • Goleiro Victor Valdés e o lateral del Horno estariam envolvidos em esquema
    Goleiro Victor Valdés e o lateral del Horno estariam envolvidos em esquema
O goleiro do Barcelona Víctor Valdés está sendo acusado de ter fraudado seu exame para conseguir licença de embarcações de passeio, segundo investigações da Guarda Civil espanhola. O esquema, que deve contar com mais de 100 pessoas, também envolve o lateral esquerdo Asier del Horno, sem clube, e o ator Óscar Jaenada.
Segundo informações do jornal espanhol ABC, Valdés e del Horno foram investigados e cobrados pela Guarda Civil após receberem a licença sem terem feito o exame para pilotar embarcações.
O goleiro do Barcelona negou envolvimento no esquema, mas não conseguiu explicar porque seu exame havia sido falsificado e sua carteira passou pelas mãos da rede criminosa. O que agrava a situação de Valdés é que sua carteira foi apresentada em um exame na província de Guipuzcua com uma foto diferente. Ele não conseguiu explicar a situação, que também configuraria falsificaç~çao de documentos.
Del Horno confessou conhecer um membro da quadrilha, se desculpou pelo desconhecimento da lei e garantiu que não estava cometendo um crime.
Em caso semelhante na Espanha, o piloto de Motovelocidade Dani Pedrosa foi acusado de comprar sua carteira de um iate, em abril. Pedrosa chegou a ser detido e, após depoimento à Guarda Civil, pediu desculpas publicamente e afirmou ter aprendido com o erro.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores