domingo, 19 de agosto de 2012

Presidente do Inter admite 'conversas' por Damião, mas mantém discurso sobre saída


Centroavante está na mira do Tottenham e pode receber oferta nos próximos dias
Centroavante está na mira do Tottenham e pode receber oferta nos próximos dias
Aos poucos, o Internacional admite as investidas da Europa por Leandro Damião. Dois dias após o retorno do centroavante, que esteve por mais de um mês com a seleção brasileira, o presidente do clube gaúcho revelou ter conversado com interessados no camisa nove. A postura vermelha diante do caso, porém, segue a mesma.
“Nós não recebemos oferta oficial por nenhum jogador do Inter, nem pelo Leandro Damião. Proposta é formal, com papel timbrado do clube. Existiram conversas sobre alguns jogadores do Inter há semanas e há meses. Existe conversa, mas nada de concreto. Nada oficial”, disse o presidente do Inter Giovanni Luigi à Rádio Gaúcha.
A saída de Damião só acontecerá se uma proposta irrecusável repousar na mesa presidencial no Beira-Rio. O grande interessado é o Tottenham-ING.
Artilheiro do torneio masculino de futebol em Londres, Damião pode fazer o Tottenham apresentar uma oferta na próxima semana. A meta do Inter é negociá-lo por, no mínimo, 20 milhões de euros.
“Se compararmos em julho de 2011, quando o Inter recebeu a primeira proposta, é um jogador que tem maior valor. O Damião é titular da seleção brasileira”, opinou Luigi.
Na mira dos ingleses, Leandro Damião volta ao Brasileirão neste domingo. Depois de nove rodadas, o centroavante reforça o Internacional contra a Portuguesa. O retorno acontecerá no Canindé, às 18h30min.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores