domingo, 19 de agosto de 2012

Artilheiro colorado em 2012, Damião 'reestreia' pelo Inter

TR - Leandro Damião (Foto: Alexandre Lops/Internacional) 


Ele está de volta! 43 dias após disputar o seu último jogo pelo Internacional, o atacante Leandro Damião voltará a vestir vermelho neste domingo, a partir das 18h30, diante da Portuguesa, no Canindé, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, que terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!.

O último jogo de Damião com o Inter antes de ser apresentar à Seleção Brasileira olímpica foi diante do Cruzeiro, no dia 7 de julho, no Beira-Rio. Ele marcou o segundo tento colocado na vitória contra a equipe mineira e se "despediu" em grande estilo para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. Foram seis gols no torneio de futebol masculino, o que lhe garantiu a artilharia. Ele ainda deixou a sua marca no amistoso diante da Suécia, na última quarta-feira.

Damião disputou 28 jogos pelo Internacional nesta temporada e soma 20 gols, sendo o goleador colorado na temporada. Foram 11 no Campeonato Gaúcho - tendo conquistado a artilharia -, seis na Copa Santander Libertadores e três no Campeonato Brasileiro - disputou apenas cinco jogos pela competição nacional.

Atuando na equipe principal do Inter desde 2010, Damião já soma 72 gols pelo clube gaúcho em 116 jogos. Uma média de 0,62 gol/jogo. Foram 12 em sua primeira temporada, 40 no ano passado - quando sagrou-se o goleador do Brasil em 2011 - e 20

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores