domingo, 19 de agosto de 2012

Marquinhos: "Roma é o melhor para minha carreira"


Zagueiro Marquinhos é o novo reforço da RomaZagueiro Marquinhos é o novo reforço da Roma


Após se transferir do Corinthians para a Roma, o zagueiro Marquinhos explicou em seu Twitter porque escolheu sair do atual campeão da Libertadores e ir para a Roma.
Foi uma das decisões mais difíceis da minha vida”, disse o zagueiro. “Mas após longas conversas com minha família, meu empresário e os diretores do Corinthians, eu vi que a Roma era o melhor para a minha carreira.”
Marquinhos foi contratado pela Roma em empréstimo de um ano por € 1,5 milhões. Caso a equipe da capital italiana queira contar com os serviços do zagueiro em definitivo, terá que desembolsar outros € 5,5 milhões.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores