domingo, 19 de agosto de 2012

Bota prepara inovações para atrair sócios com Seedorf

Seedorf (Foto: Ricardo Ramos)Apesar do curto período como jogador do Botafogo, Seedorf vem aos poucos transformando em fatos concretos a expectativa criada em torno do seu desempenho dentro de campo e no que sua imagem agrega à marca Botafogo. Se nas partidas não tem deixado a desejar, fora das quatro linhas a diretoria do Botafogo vibra com a exposição constante do Alvinegro na mídia e no reforço da imagem do clube junto ao torcedor.

De acordo com números preliminares levantados junto ao Botafogo, desde que a nova camisa da Puma foi lançada no início de abril, cerca de 70 mil unidades já foram vendidas, tendo um crescimento bastante significativo após o anúncio da contratação de Seedorf, no dia 30 de junho.

Para Marcelo Nicolau, gerente de marketing da Puma no Brasil, apesar de não poder confirmar o total de peças vendidas até o momento, a empresa está extremamente satisfeita.

- Superou todas as expectativas neste ponto. As vendas estão bem acima. Os nossos clientes em muitas oportunidades tiveram de pedir a reposição das peças - explicou.

Esse consumo da torcida alvinegra deve crescer ainda mais nas próximas semanas. Para dar um salto ainda maior nos dez mil sócios já atraídos, o Botafogo lançará campanhas nos meios de comunicação em que Seedorf aparecerá convocando o torcedor a aderir ao programa "Sou Botafogo".

- O objetivo é mostrar que ser sócio é um grande negócio, que dá vantagens. O torcedor vai ter direito a ver jogos e ainda terá retorno. Estamos na parte final de um projeto em que consumindo alguns produtos - entre eles produtos da Brahma, um dos parceiros comerciais do Alvinegro - o valor gasto será revertido ao plano escolhido, podendo, inclusive, dar custo zero no fim do mês ao quitar a mensalidade - explicou ao LANCENET! o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau.




Bate-bola com Marcelo Nicolau, gerente de vendas da Puma no Brasil, com exclusividade ao LANCENET!

1. Como você avalia até o momento o parceria da Puma com o Botafogo, iniciada nesta temporada?

Na hora em que fechamos com o Botafogo, vimos que tínhamos um campo muito grande para trabalhar a inovação e, claro, não deixando de lado a imensa história do clube. Fazemos tudo em parceria. Tivemos liberdade para ousar e o resultado está muito bom.

2. Este pensamento se reflete também na venda de camisas, iniciada em abril?

O novo uniforme teve ótima repercussão, principalmente os modelos dois e três. Desde a festa de lançamento temos tido uma resposta muito positiva nas mídias sociais também.

3. Alguma novidade está sendo preparada pela empresa para o torcedor ainda neste ano?

Teremos quatro novidades até o fim do ano e uma delas será exclusiva para o público feminino do Botafogo (A outra seria uma linha infantil). É uma grande responsabilidade porque tudo o que é relacionado à marca tem uma expectativa muito alta.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores