domingo, 19 de agosto de 2012

Abel Braga diz que Thiago Neves é diferenciado

Fluminense x Sport - Thiago Neves  - (Foto: Paulo Sérgio)Novamente usando a camisa 10 do Fluminense, Thiago Neves teve uma boa atuação na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste sábado, em Volta Redonda. Satisfeito com o jogador, Abel Braga afirmou que trata-se de um atleta diferenciado. O técnico espera que a torcida dê mais força ao apoiador para ele subir ainda mais de produção na equipe.

- Ele correu muito. O Thiago é um jogador que tem uma relação muito forte com o Fluminense. Estava com a 7, a mesma que usou no Flamengo. Estava criando esse tipo de identidade. Partiu dele usar a 10, não foi de mim. Se for acarinhado como foi hoje (sábado), a tendência é subir ainda mais de produção. Para mim não é só bom jogador. É diferenciado, tanto na parte técnica quanto na parte tática - elogiou.

Com 39 pontos, o Fluminense está empatado em pontos com o líder Atlético-MG no Campeonato Brasileiro, mas leva desvantagem no número de vitórias (está 12 a 11 a favor do Galo), sendo que o clube mineiro tem duas partidas a menos (e entra em campo neste domingo para enfrentar o Botafogo). O Tricolor volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, no clássico contra o Vasco, no Engenhão.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores