domingo, 19 de agosto de 2012

Com 70% dos gols marcados como visitante, Barcos tenta fazer estreia de ouro em Goiás


Barcos comemora após abrir o placar para o Palmeiras contra o Flamengo em Barueri
Barcos comemora após abrir o placar para o Palmeiras contra o Flamengo em Barueri
Hernán Barcos é um artilheiro que não sente saudades de casa. Dos 20 gols que marcou, 14 foram fora de casa, o que corresponde a 70% do total. Neste domingo, o argentino defende as cores do Palmeiras em Goiânia e espera repetir o sucesso em um Estado em que ele ainda não balançou as redes.
Dos 14 marcados por ele quando o Alviverde era visitante, sete foram marcados no Estado de São Paulo, um no Rio Grande do Sul, um em Minas Gerais, um no Paraná, dois no Rio de Janeiro, um em Alagoas e outro em Pernambuco.

"Não tem explicação (marcar a maioria dos gols fora de casa). Quando jogamos fora de casa, acredito que temos menos chances de gol, mas os times jogam mais abertos. Talvez seja por isso, mas não tem muita explicação. Acredito ser apenas uma coincidência", disse o camisa 9 ao site oficial.

Neste domingo, para balançar a rede pela primeira vez em terras goianas, o jogador já prevê muita dificuldade. Apesar de estar na zona de rebaixamento, o Atlético-GO vem de bons jogos contra São Paulo, Corinthians, Santos e o líder, Atlético-MG.

"Acompanhamos atentamente nossos rivais e o Atlético complicou para todos os times de São Paulo e para o líder do campeonato. Sei que, quando joga em casa, é ainda mais complicado. Como todo jogo do campeonato, vai ser mais uma pedreira. Mas temos de saber superar esses obstáculos, pois queremos somar o maior número de pontos ainda no primeiro turno", disse o jogador que fará sua estreia no Serra Dourada. 
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores