domingo, 19 de agosto de 2012

Com churrasco, forró e "popozudas", Grêmio dá festa a operários e comemora 85% da Arena


A banda Festa Fama Show se apresentou para os operários da Arena do Grêmio
A banda Festa Fama Show se apresentou para os operários da Arena do Grêmio
Não foi Foo Figters, Shakira ou AC/DC a primeira banda a se apresentar na Arena do Grêmio, mas sim a desconhecida Festa Fama Show. Antes mesmo da construção do estádio, o clube promoveu uma festa para os operários que trabalham nas obras em comemoração a meta de 85% atingida. Forró, "popozudas", churrasco e cerveja para mais de 3 mil pessoas fizeram do canteiro de obras um verdadeiro festival, neste sábado.

O presidente do clube, Paulo Odone, foi o responsável por abrir os serviços. Com microfone, à frente dos operários - já sedentos pela comemoração - o mandatário comemorou tudo que acontece no local.

"Minha vontade era dar um abraço em cada um. O que vocês fizeram aqui, nestes quase dois anos, eu nunca vi nada igual em toda a minha vida. Vocês levantaram uma obra que pouca gente acreditava que poderia ser feita dentro do prazo. Quando vocês retornarem para casa, quero que levem o orgulho de dizer que vocês fizeram a maior e melhor Arena da América Latina, e que levem também um pouquinho do Grêmio no coração", disse emocionado.
  • Grêmio e Figueirense se enfrentam neste domingo, no Olímpico, às 16h, pela 18ª rodada do Brasileiro
Com a palavra dele e de Luiz Gonzaga Araújo, natural de Recife e chefe das obras, foi dado início a comemoração. Churrasco, comida nordestina - pela origem da maioria dos operários - cerveja, música e muita alegria embalaram o início de tarde.

A maior atração foi a banda Festa Fama Show, que tocou muito forró e sucessos da música nacional. Na 'comissão de frente', duas dançarinas que atraíram olhares, fotos e gritos dos mais de 3 mil trabalhadores que estão acostumados a dura rotina de construção do estádio.

A Arena do Grêmio tem previsão de inauguração para dia 8 de dezembro. A festa celebrou 85% da obra concluída. A arquibancada já está pronta e o campo de jogo tem previsão de início para o próximo mês.

Uma grande festa está programada para o primeiro dia da nova casa gremista. Um amistoso contra o Hamburgo será disputado, além de um grande show, ainda com atração indefinida. O novo estádio está localizado no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre, e terá capacidade para 60.7 mil aficionados.
Fonte: UolErly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores