domingo, 19 de agosto de 2012

Revoltados, corintianos reclamam de arbitragem no clássico

A vitória do Santos por 3 a 2 no clássico contra o Corinthians, na tarde deste domingo, na Vila Belmiro, foi bastante contestada pelos jogadores do Timão. Eles saíram revoltados e reclamando bastante principalmente do segundo gol do Peixe, marcado por André, que teve três impedimentos no mesmo lance.

Entre eles, Douglas foi um dos mais comedidos. Ele evitou criticar, mas opinou que o árbitro Flávio Rodrigues Guerra não tem condições de apitar um clássico.

- Tem de ficar quieto, não dá pra falar. Se eu for falar aqui, é capaz de me punirem. Ficamos chateados, óbvio que foi definido nos detalhes, como a bola parada, mas a arbitragem sem dúvida não tem capacidade para apitar esse clássico - disse.

O próprio André, atacante do Peixe, admitiu o impedimento na jogada. Mas além desse erro, Danilo reclamou também de um lance no primeiro gol do Santos. Segundo o meia, o peruano Guerrero sofreu falta antes da arrancada de Neymar que terminou no tento de André.

- Foram lances decisivos. A falta, a gente acha que foi. No Guerrero. Ele deixou seguir e foi gol. Agora é esquecer isso e deixar passar - disse Danilo, que teve o coro endossado por Ralf.

- A gente sabe que estava impedido. Ele acabou nos prejudicando na partida de hoje - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores