quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muricy defende Ganso de protestos e promete apoio ao jogador: "não vou virar as costas"


Muricy Ramalho promete não abandonar meia e elogia atuação contra o Bahia

Apesar do protesto da torcida contra o meia Paulo Henrique Ganso após a derrota do Santos para o Bahia por 3 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o técnico Muricy Ramalho defendeu o jogador das vaias e prometeu não abandonar o meia durante a crise com a torcida. 

“Estamos do lado dele. Não podemos dar as costas para ninguém. Não vai mudar nada. Vamos continuar trabalhando e pedindo a ele que jogue o que sabe jogar. Realmente é chato, mas o que podemos fazer é confortar o cara. Nem pensei em tirá-lo. Ele é muito importante para nós”, afirmou Muricy, que elogiou a atuação do meia contra os baianos.
“Tem muita personalidade. Alguns, nesta situação, se esconderiam, mas ele apareceu o tempo todo. Isso mostra a personalidade que tem. Daqui a pouco, volta a jogar bem e tudo continua normal”, completou.
Muricy lembrou que passou por momento similar de Ganso durante sua carreira de treinador, e citou que a única forma de reverter é conquistando vitórias dentro de campo.
"Já aconteceu comigo, a única chance que o profissional tem (de reverter) é de jogar e conquistar. É ganhar ou ganhar. Dá para reverter, é só ele se dedicar", disse.
Além de Muricy, o camisa 10 também recebeu o apoio de Neymar no final do jogo. O craque não concordou com os protestos da torcida e pediu o fim da “novela”.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores