quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Boca não fura defesa do Independiente e é eliminado da Sul-Americana


Atacante Santiago Silva (d), do Boca, não conseguiu furar a defesa do Independiente

No duelo argentino pela Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, melhor para o Independiente, que segurou o 0 a 0 atuando em casa e eliminou o Boca Juniors da competição. Como havia empatado por 3 a 3 na Bombonera, o time de Avellaneda, que jogou toda a segunda etapata com um jogador a menos, garantiu sua classificação para as oitavas de final da competição.
O Independiente encara agora na fase das oitavas de final o vencedor da partida entre Envigado, da Colômbia, e Liverpool, do Uruguai. No primeiro confronto entre os dois, empate de 1 a 1.
Precisando da vitória fora de casa, ou de empate por quatro gols ou mais, o Boca começou pressionando, criou algumas chances, mas pecou muito nas finalizações e não conseguiu furar a defesa do Independiente, que soube tocar bem a bola e administrar a vantagem.
No primeiro tempo sem grandes emoções, o Boca teve as melhores chances de abrir o placar, primeiro com Santiago Silva, que chutou para fora em boa oportunidade aos 15 minutos, e depois com um gol bem anulado por impedimento, marcado por Burdisso de cabeça.
Antes mesmo do primeiro minuto do 2º tempo, Tuzio foi expulso ao receber o segundo cartão amarelo e prejudicou o Independiente, aumentando assim a chance do Boca Juniors marcar.
O Boca Jrs. seguiu pressionando na etapa complementar, porém, mostrou certa desorganização tática e apostava mais nas jogadas alçadas à área adversária, mesmo com um homem a mais. Sem um grande maestro na meia, e com a pontaria de seus atacantes falha, o placar não saiu mesmo do empate sem gols.
Em outro duelo, também pela segunda fase, mas ainda no jogo de ida, o Nacional-URU abriu boa vantagem no duelo com o Liga de Loja ao vencer fora de casa por 1 a 0, com gol de Taborda aos 17min da segunda etapa. Deste confronto sai o adversário do São Paulo nas oitavas de final.
Fonte:Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores