quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Criciúma falha, perde do Guará em campo neutro e vê líder Vitória disparar




Campo neutro, pressionado para sair da degola e diante do vice-líder da Série B. O Guaratinguetá ‘ignorou’ esses detalhes, derrotou o Criciúma por 2 a 1, em São José dos Campos --o estádio Dario Rodrigues Leite foi vetado pela CBF--, alcançou a 3ªvitória seguida, mas ainda continua entre os piores. Já o rival catarinense se distancia da ponta.
Com o revés, a equipe de Paulo Comelli permanece na vice-liderança, com 42 pontos, mas vê o Vitória disparar na primeira colocação (47 pontos). “Não podíamos falhar. Mas temos muita competição pela frente e podemos reagir”, definiu Kléber.
O Guaratinguetá, por outro lado, vive seu melhor momento na competição. Três vitórias seguidas e já começa a sonhar com a saída da zona de rebaixamento. A equipe paulista tem 18 pontos, apenas três a menos que o ABC, o primeiro fora da zona da degola.
O Criciúma já sabia que não poderia mais alcançar a liderança nesta rodada. No entanto, a meta era permanecer bem próximo ao time baiano na tabela. No início do jogo, até tinha mais posse de bola e levava certo perigo. No entanto, o Guaratinguetá também se mostrava ofensivo.
Aos 27min, por exemplo, o goleiro Michel Alves saiu mal, e Alemão quase abriu o marcador para os paulistas. E a postura dos paulistas foi premiada. No minuto seguinte, após jogada trabalhada e cruzamento da direita, Renato Peixe pegou de primeira e fez 1 a 0.
A expectativa era saber com o vice-líder Criciúma se comportaria em campo. Criou poucas oportunidades, mas saiu revoltado com a arbitragem. Aos 40min, em um rápido contra-ataque, pediu pênalti de Renato Peixe em cima de Diego Filipe. O árbitro, porém, não marcou nada.
A equipe catarinense voltou melhor no segundo tempo. E, logo aos 9min, Giovanni Augusto dividiu com o goleiro César e deixou tudo igual. O Guará não sentiu. Aos 17min, Bruno Formigoni recebeu de Lenílson e tocou na saída de Michel Alves. Os catarinenses pressionaram muito, mas não evitaram o revés em São José dos Campos.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores