quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Perrone: Ganso evita encontro com integrante de organizada após ser hostilizado




Um homem que se identificou como membro da Torcida Jovem do Santos tentou marcar encontro com Paulo Henrique Ganso para discutir a situação do meia.
Ele telefonou nesta terça para uma pessoa que convive com o jogador e pediu a reunião. Ouviu que Ganso mandou avisar não estar disposto a conversar com integrantes de uniformizadas agora. Só quer voltar a falar a respeito do tema após definir seu futuro.
O meia foi alvo de protesto da torcida nas arquibancadas do Pacaembu antes do clássico diante do Palmeiras. Para muitos torcedores, o jogador cometeu pecado mortal ao dizer que seria um prazer jogar no São Paulo. A diretoria do Santos concorda. Tanto que publicou uma nota em seu site oficial lamentando o afago de seu jogador no rival.
Mas a reprimenda, assinada pela presidência, respingou na própria diretoria. Também na terça, ouvi de um conselheiro do Santos que Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro não foi menos infeliz do que Ganso ao dizer que torceria pelo Corinthians na final da Libertadores. Assim, não teria o direito de puxar a orelha do meia.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores