quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jogador do Manchester dá uma de Ronaldinho e deixa torcida da Fiorentina esperando no estádio


Berbatov (esq.), do Man. United, deixou a Fiorentina esperando e pode ir para a Juve
Berbatov (esq.), do Man. United, deixou a Fiorentina esperando e pode ir para a Juve
O atacante Dimitar Berbatov “enganou” a torcida da Fiorentina-ITA nesta quarta-feira. O atleta, que pertence ao Manchester United-ING, aparentemente estava em vias de assinar contrato com a equipe de Florença. A torcida foi para o estádio Artemio Franchi, acreditando que o atleta assinaria contrato e seria apresentado, mas ele simplesmente não apareceu, deixando os fãs irritados – a exemplo do que Ronaldinho Gaúcho fez com o Grêmio em 2011.
O centroavante búlgaro está sem espaço nos Diabos Vermelhos, que inclusive contrataram o holandês Robin Van Persie junto ao rival Arsenal. O técnico do time inglês, Sir Alex Ferguson, ainda promoveu o jovem Danny Welbeck ao time titular, deixando o mexicano Chicharito Hernandez como reserva e tirando Berbatov até do banco de suplentes.
Nesta quarta-feira, então, especulou-se que o atacante iria trocar o Manchester United pela Fiorentina. No entanto, de acordo com o portal italiano Tuttosport, o jogador simplesmente não apareceu no clube. O motivo: o jogador, de 31 anos, estaria muito próximo de um acerto com outra equipe da Velha Bota, a atual campeã Juventus.
O próprio site oficial do Manchester United reproduziu uma nota na sessão "especulações da imprensa", dizendo que, de acordo com o diário italiano Tuttomercatoweb, o atleta negou, em seu perfil no Facebook, que estaria a caminho da Fiorentina – e por isso não apareceu no clube. A imprensa italiana, por sua vez, diz que o time de Turim atravessou o negócio com a equipe de Florença, e dá a contratação de Berbatov como praticamente concluída. Ele assinaria um contrato de dois anos, com opção para extensão em uma terceira temporada. Além disso, ganharia 2,5 milhões de euros por temporada, e o Manchester United receberia 5 milhões de euros pela transação.
A situação é semelhante à ocorrida com Ronaldinho Gaúcho, que hoje vive boa fase no Atlético-MG. Em janeiro de 2011, quando retornou ao Brasil, o ex-melhor do mundo esteve em vias de ser contratado pelo Grêmio. O time gaúcho chegou a colocar caixas de som no estádio Olímpico, convocar a torcida e organizar uma festa para o que seria o retorno do jogador ao time que o revelou. No entanto, ele não apareceu no clube, e pouco tempo mais tarde, foi anunciado como reforço do Flamengo – onde ficou até o final do último mês de maio.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores