quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Magrão pede atenção ao ataque do Flamengo para o Sport acabar com jejum


  • Magrão destacou que o jogo desta quinta será parecido com o confronto diante do Fluminense
    Magrão destacou que o jogo desta quinta será parecido com o confronto diante do Fluminense
Um dos principais jogadores do atual plantel do Sport, Magrão pediu atenção com o ataque do Flamengo para o confronto desta quinta, às 21h, em Volta Redonda, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro destacou que a movimentação de Thomás e Negueba, além do oportunismo são as principais armas do adversário.
Ele acredita que caso a marcação seja bem feita, sua equipe dará um passo importante para voltar a vencer após dez jogos e dar um passo para deixar a zona de rebaixamento.

“Estamos trabalhando para inverter a nossa situação. Como vem sendo falado essa semana, o ataque do Flamengo possui um jogador centralizado e outros atletas que se movimentam muito. Precisamos estar atentos e bem posicionados para voltarmos a vencer”, analisou Magrão.
O goleiro destacou que na derrota para o Fluminense por 1 a 0, também em Volta Redonda, a marcação foi bem feita. Entretanto, acabou sofrendo o gol que resultou no revés no final do compromisso.
“Tivemos um jogo parecido com esse contra o Fluminense. Eles também tinham um jogador fixo na área com outros atletas se movimentando. Conseguimos nos segurar na defesa durante boa parte da partida. Acho que para quinta-feira precisamos adiantar a marcação e, assim, nossos volantes e meias precisarão observar os jogadores do Flamengo de perto. Caso eles estejam ligados o trabalho da defesa será facilitado”, encerrou.
Para o compromisso desta quinta, o Sport deverá entrar em campo com: Magrão, Cicinho, Edcarlos, Diego Ivo e Willian Rocha; Renan Teixeira, Rithely, Tobi e Hugo; Felipe Azevedo e Gilsinho.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores