quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Xavi lamenta desfalque de Daniel Alves e diz que Barça entrou 'mais frio do que o normal'


  • Xavi tenta passar pela forte marcação de Khedira (e) e Xabi Alonso (d), no primeiro tempo
    Xavi tenta passar pela forte marcação de Khedira (e) e Xabi Alonso (d), no primeiro tempo
O meio-campista Xavi Hernández disse que o Barcelona lutou até o último minuto do clássico contra o Real Madrid, nesta quarta, que acabou dando o título da Supercopa da Espanha aos merengues. Mas, para o jogador, o desfalque de última hora do lateral Daniel Alves prejudicou a equipe, que entrou “fria demais”, segundo as palavras do meia.
“Tentamos até o final”, afirmou o jogador após o jogo que terminou em derrota por 2 a 1. “Por circunstâncias adversas, como baixa de última hora de Dani Alves, entramos um pouco afetados, mas logo nos recuperamos”, completou.
O lateral brasileiro sentiu uma contusão no aquecimento antes da partida. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Daniel teve um problema na perna esquerda e preferiu ser poupado por precaução.
O capitão da equipe comentou o começo ruim na partida, que permitiu ao Real abrir 2 a 0 antes dos 20 primeiros minutos. “Talvez tenhamos começado mais frios do que o normal, mas no segundo tempo, mesmo com dez em campo, jogamos muito bem e tivemos mais posse de bola”, disse o jogador.
Messi ainda diminuiu para os visitantes e teve ums chance de empatar no último minuto, mas falhou. Foi o nono título dos merengues da Supercopa, torneio que confronta o campeão da Liga espanhola e o da Copa do Rei. As últimas três edições foram vencidas pelo Barça.
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores