quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Felipão diz que má fase não tem explicação e afirma que precisa resolver problemas internos


Felipão deixa o gramado do Canindé após a derrota do Palmeiras por 3 a 0
"Não tem explicação". Assim Luiz Felipe Scolari tentou definir a situação do Palmeiras, que não consegue sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e voltou a perder nesta quarta-feira. Desta vez por 3 a 0 para a Portuguesa, no estádio do Canindé.
"Se eu tivesse explicação, eu poderia falar o que está errado e o que está certo. E eu não consigo. Se eu falasse para vocês que é porque a bola não está entrando, que estamos errando em coisas bobas, a explicação seria rasa", disse o treinador, que ainda deixa no ar que precisa corrigir algo que não é técnico.
"Eu estou observando algumas coisas. Não é técnico. Não tem o que eles melhorarem. São coisas que vamos trabalhar durante a semana e muito mais internamente do que expor para vocês. Agora eu tenho a volta de jogadores importantes e não posso mais falar do elenco reduzido", completou.
Para o jogo de sábado, Felipão espera contar com a volta de Daniel Carvalho e Patrik, especialmente após a suspensão de Valdivia. Os dois estão no departamento médico. Mauricio Ramos volta de suspensão.
Na saída de campo, aliás, os jogadores também evitaram falar e não deram motivos para o problema que atinge o elenco. 
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores