quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Marin diz que é cobrado até na missa por causa de técnico, mas apoia Mano




Durante uma visita à Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD), nesta quarta-feira, o presidente da CBF José Maria Marin mais uma vez foi questionado sobre a permanência de Mano Menezes no comando da seleção brasileira.
O cartola manteve o discurso de apoio ao treinador gaúcho e brincou sobre as cobranças que recebe dos torcedores em relação a quem deve dirigir  a equipe pentacampeã mundial.
“Vou confessar uma coisa. Em todo lugar que passo é a colocação do técnico. Cada brasileiro tem seu técnico. É uma coisa natural. É em restaurante, na igreja, até na missa vieram falar a respeito de técnico para mim”, sorriu.  
Marin contou que um dos garotos da AACD tocou no assunto. “Lá embaixo um menino me pediu, mas vou manter segredo. É o Mano, é  Mano, é o Mano. Ele [menino] é muito inteligente, mas vou fingir que sou surdo.” O dirigente de 80 anos visitou a AACD acompanhado de sua esposa Neusa Marin e distribiui camisas da seleção à instituição.
Os próximos compromissos do Brasil acontecem nos dias 7 e 10 de setembro, contra África do Sul, no Morumbi, e China, no Arruda. 
Fonte: Uol
Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores