domingo, 2 de dezembro de 2012

Vice-presidente de futebol do Cruzeiro José Maria Fialho entrega o cargo

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, José Maria Fialho, entregou o cargo nesta semana e não faz mais parte da alta cúpula celeste. O próprio dirigente confirmou a informação ao programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, na noite deste sábado.

Fialho fazia parte da ala do clube apoiadora e parceira dos irmãos Alvimar e Zezé Perrella e compôs a chapa de Gilvan por indicação dos mesmos. O ex-dirigente teria se sentido desprestigiado pelo atual presidente, mas falou que só explicará os motivos de sua saída na próxima segunda-feira.

José Maria diverge de Gilvan desde os primeiros meses de gestão no clube. O ex-vice era a favor da venda de Montillo no início deste ano e tentou, sem sucesso, convencer o presidente da comercialização. O fato se repetia neste final de ano, quando o craque argentino foi sondado por São Paulo, Santos, Fluminense, Flamengo e Grêmio.

José Maria foi notícia longe do mundo do futebol em junho deste ano, quando o Ministério Público revelou a investigação da empresa Stillus Alimentação, que pertence a Fialho e Alvimar Perrella, suspeita de esquema criminoso para manipular licitações de fornecimento de merenda escolar e presídios.

Fonte: Superesportes

Víctor Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores