domingo, 2 de dezembro de 2012

Coritiba vence em casa e deixa Figueirense na lanterna



Em jogo de duas equipes já sem pretensões no Brasileiro, o Coritiba se despediu de 2012 neste domingo com uma vitória tranquila contra o rebaixado Figueirense, por 3 a 0. Everton Ribeiro (duas vezes) e Dênis Neves marcaram os gols da equipe alviverde no Couto Pereira, que ainda deixou o time catarinense na última colocação da tabela do Campeonato Brasileiro.
O resultado manteve o Figueirense com 30 pontos, o mesmo número do 19º colocado Atlético-GO, que terminou com três gols a mais de saldo. Já o Coritiba chegou a 48 e encerrou sua participação no Brasileiro oito pontos acima da zona do rebaixamento.
O primeiro gol saiu logo aos 9min do primeiro tempo: Robinho cruzou na área e o meia Everton Ribeiro cabeceou bem, sem chances para o goleiro Volpi. Já aos 18min da segunda etapa, em nova assistência de Robinho, Dênis Neves recebeu na área e bateu cruzado para ampliar. Aos 43min, Everton Ribeiro marcou de novo e definiu o marcador.
Lanterna da competição, o Figueirense se juntará a Atlético-GO, Palmeiras e Sport na Série B do ano que vem. Já o Coritiba terá de volta a presença do rival Atlético-PR na elite do futebol nacional em 2013.
Fonte:Terra
 Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores