domingo, 2 de dezembro de 2012

Bétis bate Deportivo e ”rouba” Champions ao Málaga (2-3)


Numa partida com muitos portugueses na ficha de jogo (Roderick, Bruno Gama e Pizzi no Deportivo; Salvador Agra no Bétis de Sevilha), a equipe visitante lutou bastante e recebeu a recompensa no final do tempo regulamentar. Três pontos e quarto lugar da Liga BBVA de forma isolada.
    Imagem

Os avançados Rúben Castro e Riki estiveram em especial evidência no encontro. Se o primeiro colocou o Bétis de Sevilha a vencer por dois tentos de diferença (39', 55'), o segundo, com a mesma dose, permitiu ao Deportivo la Coruña sonhar com a vitória (56´, 61').

No entanto, o conjunto visitante mostrou ter jogadores mais maduros, rotinados e sobretudo moralizados, chegando à vitória por intermédio do rapidíssimo costa-riquenho Joel Campbell (76'), jogador emprestado pelo Arsenal.

Com este triunfo, o terceiro em cinco jornadas, o Bétis de Sevilha isolou-se na quarta posição e manteve a perseguição ao terceiro Real Madrid, que apresenta mais quatro pontos do que os sevilhanos. O Deportivo la Coruña continua em penúltimo lugar, com 11 pontos, não vencendo há quatro rodadas.

Programa Da Jornada:


Sexta-Feira, 30 De Novembro De 2012
Osasuna – Rayo Vallecano, 1-0

Sábado, 1 De Dezembro De 2012
Getafe – Málaga, 1-0
Valência – Real Sociedad, 2-5
Barcelona – Athletic Bilbao, 5-1
Real Madrid – Atlético Madrid, 2-0

Domingo, 2 De Dezembro De 2012
Granada CF – Espanyol, 0-0
Deportivo – Bétis, 2-3
Celta De Vigo – Levante, 16:00
Mallorca – Zaragoza, 18:00

Segunda-Feira, 3 De Dezembro De 2012
Sevilla – Valladolid, 18:30


Fonte: Futebol 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores