domingo, 2 de dezembro de 2012

Inter de Milão espionar um possível substituto para Wesley Sneijder


A soma esloveno quatro gols nesta temporada

A fim de ajustar a sua situação financeira precária, a Inter de Milão foi recentemente dispensado de jogadores que tinham um alto salário. Além disso, o clube pediu Wesley Sneijder para assinar um novo contrato inclinando-se salário, mas o holandês se recusou.

Isso significa que estar fora das últimas chamadas, de fato Stramaccioni Andrea deixou de fora do time para o jogo contra o Palermo . TuttoMercato indica que o clube quer se encontrar segunda-feira com agentes de jogadores para resolver a situação.

Enquanto isso, vários meios de comunicação italianos colocá-lo de volta à agenda para o Manchester United. E no acidente desta tarde Lombard desempenha combinado, poderia ser o substituto para o ex-Real Madrid em janeiro, se finalmente consumado a sua saída Giuseppe Meazza.

Esporte Mediaset diz técnicos Inter irá encaminhar para Josip Ilicic , o meia de 24 anos tem quatro gols nos 14 jogos que jogou durante este curso. Ele chegou, os critérios para tocar a bola e surgiu como um bom assistente.

Fonte: TuttoMercato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores