domingo, 2 de dezembro de 2012

Em despedida, Roth vê Cruzeiro superior e credita derrota às bolas paradas do Galo

Sidney Lopes/EM/D.A Press

O técnico Celso Roth se despediu do Cruzeiro neste domingo com uma derrota por 3 a 2 para o Atlético. Apesar do revés, o treinador viu seu time superior em campo e creditou o resultado à forte bola parada do Galo. De fato, o Alvinegro virou a partida com dois gols oriundos de jogadas de escanteio.

”Foi um grande jogo, aberto, à altura do clássico. O Atlético foi mais feliz na bola parada, na minha opinião o Cruzeiro jogou mais, merecia ter vencido ou pelo menos empatado, está de parabéns o futebol mineiro pela qualidade do clássico hoje”, avaliou Roth.

”A todos vocês, quero agradecer pelo tempo que tivemos de convívio, desejo a todos vocês um feliz Natal, uma boa passagem de ano. Os torcedores mineiros têm que estar felizes, vimos aqui um espetáculo à altura do futebol mineiro, quem falar mal, falará errado. Ganhou o Atlético pelo ano que teve. O Cruzeiro foi melhor boa parte do tempo, senão toda a partida, mais time, jogou mais, tentou jogar o tempo todo, teve oportunidades, não conseguiu o resultado, mas teve chance”completou.

No fim do discurso, Roth revelou que pode voltar ao Cruzeiro no futuro, embora tenha tido desentendimentos com a diretoria. “Um abraço a todos. E, quem sabe, um até breve”.

Em 38 partidas à frente do clube, Roth teve o desempenho de 15 vitórias, sete empates e 16 derrotas. O próximo treinador do Cruzeiro será Marcelo Oliveira, que será anunciado oficialmente pela diretoria nesta segunda-feira.

Fonte: Superesportes

Víctor Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores