domingo, 2 de dezembro de 2012

Cavaliers, de Varejão, perdem para Trail Blazers e segue mal na NBA


O Portland Trail Blazers venceu o Cleveland Cavaliers, do pivô brasileiro Anderson Varejão, pelo placar de 118 a 117, em mais uma partida da temporada regular da NBA.
Os Trail Blazers (7-10) foram comandados pelo armador Damian Lillard, que conseguiu um duplo-duplo de 24 pontos e 11 rebotes.
Pelos Cavaliers (4-13), que continuam em uma campanha ruim nesta temporada, o ala Alonzo Gee foi o cestinha com 22 pontos, apoiado pelo pivô brasileiro Anderson Varejão, que conseguiu um duplo-duplo de 19 pontos e 17 rebotes.
Varejão, que conseguiu seu oitavo duplo-duplo consecutivo, e que continua liderando a liga em rebotes, com uma média de 15,1 por partida, jogou 47 minutos, converteu sete de 11 arremessos de quadra, cinco cestas de três pontos, deu cinco assistências e roubou duas bolas.
Já o San Antonio Spurs, de Tiago Splitter, venceu na prorrogação por 99 a 95 o Memphis Grizzlies no duelo de equipes lídres da Divisão Sudoeste.
Em outra partida da noite o ala-armador Dwyane Wade conseguiu 34 pontos, sua melhor marca na temporada, e o Miami Heat bateu por 102 a 89 o Brooklyn Nets.
O ala Kevin Durant comandou o ataque com 20 pontos e oito rebotes na vitória do Oklahoma City Thunder por 100 a 79 sobre o New Orleans Hornets.
Enquanto isso, o ala sudanês Luol Deng brilhou marcou 25 pontos e comandou o Chicago Bulls na vitória por 93 a 88 sobre o Philadelphia Sixers.
O ataque do Houston Rockets voltou a ser uma máquina de pontos e coneguiu a maior placar na atual temporada na vitória do time por 124 a 116 sobre o Utah Jazz.
Já o pivô reserva Larry Sanders conseguiu um duplo-duplo de 18 pontos e 16 rebotes que ajudou o Milwaukee Bucks a vencer por 91 a 88 o Boston Celtics.
Em outras partidas da rodada, o Los Angeles Clippers bateu por 116 a 81 o Sacramento Kings, enquanto o Golden State Warriors venceu por 103 a 92 o Indiana Pacers.
Fonte: Agência EFE

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores