domingo, 2 de dezembro de 2012

Genoa 2-4 Chievo: Principal Paloschi O Homem De Gialloblu


Serie A batalha do porão no Marassi esta tarde vi melhor Chievo  para amenizar os temores de seus rebaixamento em um thriller de seis golos.
 e  marcou para o Grifoni, mas não conseguiu lidar com , que acertou um hat-trick para o lado de fora, enquanto marcou tarde.
O ex-  atacante colocou sua equipe à frente com uma penalidade cedo que ele despachou habilmente antes de pegar outro, não muito tempo depois de bater a linha de impedimento e friamente colocando a bola além  .
Disse então puxou uma volta para os homens Gigi Del Neri enquanto se dirigia para casa de um canto, mas, logo depois de eles puxaram-se para trás na disputa depois que uma vez mais um tiro no próprio pé.
 cruzou antes do apito meia hora para Paloschi e os 22 anos, completou seu hat-trick com uma bela cabeçada.
Jankovic então levado de volta para os anfitriões mais uma vez com um objetivo que irá rivalizar com  's para  hoje, quando ele bateu o gol com um voleio impressionante.

Em um encontro mal-humorado, os burros de vôo foram, então, reduzidos a 10 homens, quando  foi dado suas ordens Stoian marcou com um fino acabamento nos momentos finais para enviar Génova para uma derrota decepcionante.
Fonte:Forza
    Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores