sábado, 6 de outubro de 2012

Duque e Oeste ficam no zero e grupo segue embolado na Série C


Duque de Caxias e Oeste empataram por 0 a 0 em jogo disputado na tarde deste sábado, no estádio Marrentão, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense, e mantiveram o equilíbrio na classificação do Grupo B da Série C.
O time fluminense está na terceira colocação da chave, com 23 pontos, empatado com o Caxias, que na sexta-feira venceu o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia, mas com melhor saldo de gols (-2 contra -5). Oeste vem na cola, em quinto, com 22 pontos.
Pressão caseira
O time paulista tenta voltar ao G-4 na próxima rodada, quando recebe a Chapecoense, na sexta-feira, no estádio dos Amaros, em Itápolis. O Duque de Caxias vai enfrentar na próxima rodada o Macaé, no sábado, às 16h, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
Embora estivesse em vantagem na classificação, o Duque de Caxias não queria desperdiçar a chance de vencer em casa e foi ao ataque desde os primeiros minutos, levando trabalho ao goleiro Jailson, que voltou ao time titular depois de dar lugar a Fernando Leal na partida anterior, a vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, em Itápolis.
E Jailson mostrou que estava mesmo em forma, com duas defesas importantes, aos 8 minutos, m chute de Anré Gomes, e aos 19, em tentativa de Juninho. O Oeste demorou a conseguir uma boa chance, com Marcinho Beija-Flor, mas o goleiro Fernando defendeu.
O Duque de Caxias continuou insistindo, mas a pontaria dos jogadores começou a falhar e Jailson ganhou fôlego até o primeiro minuto do segundo tempo, quando fez mais uma grande defesa, em chute cruzado de Juninho.
O goleiro do Rubrão voltou a aparecer aos 15 minutos, num chute de André Gomes, e o Oeste aos poucos equilibrou a partida, levando algum perigo ao gol de Fernando. Apenas nos minutos finais é que o Duque voltou ao ataque, mas só com cruzamentos pelo alto, sempre rechaçados pela defesa do time paulista, que, apesar de ter ficado em desvantagem na classificação, saiu comemorando o resultado.
- Jogar fora de casa e levar um ponto para Itápolis é muito bom. O campo é ruim, pequeno, não conseguimos criar muito, então ficou de bom tamanho - admitiu o zagueiro Dezinho.
Fonte:Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores